quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Amor, somente amor.


De todas as sensações que já experimentei,
de todos os milagres que já presenciei,
em tantos e tantos momentos da minha vida que vivi...
pessoas que conheci...
dentre esse todo que chamo de história...
e que muitos preferem chamar de passado...
As coisas que mais me fizeram feliz não se comparam ao que sinto quando estou ao lado seu...
e eu continuo aqui... com o meu coração conquistado...
se torna claro e cristalino, como um mar de corais, a facilidade com a qual o seu olhar me ipnotiza...
me guia...
e o quanto me sinto amado quando estou em seus braços...
é destruidora a saudade quando estamos longe...
mas a saudade nada mais é do que um amor que supera as barreiras da distância e do tempo...
Se eu pudesse escolher um lugar para estar agora... seria ao seu lado.
E eu nao preciso de riquezas e nem regalias, pois tenho dentro de meu peito a maior de todas as riquezas... o amor!
Amor que se faz verdadeiro...
amor que me toma por completo, e que no fim... não tem fim!
Amar é sentir as coisas melhorarem sem nada mudar...
Amar é sentir a presença de alguém a kilômetros de distância...
É não saber lidar consigo mesmo quando se pensa em estar sem...
É não saber controlar seus atos quando se está com...
Impossível lutar contra esse tal sentimento... que hoje, preenche minha vida.. minha alma... meu coração... de felicidade e paz.
O que seria de mim sem você?
seria apenas eu... sem nada mais... sem cor, cheiro e nem sabor.
Diferente de quando estou contigo,
onde sou mais do que um dia esperei me tornar... e com certeza... com muito mais sorrisos para compartilhar.
Dentre todas as palavras e frases que determinam um amor... de todos os atos...
apenas uma frase consegue dizer um pouco do que sinto por tí....
-"EU TE AMO"