domingo, 4 de janeiro de 2009

Desabafo

"Abra seus olhos...
o que você vê
quando estamos juntos??
eu não sei se é pra mim que olhas
mas quando te vejo...
eu posso sentir o seu amor transbordar
eu sempre vou tentar alcançar vc!
e vou dizer pra sempre o quanto amo você
todos os dias
e mesmo que nada pareça certo
que nada pareça estar da maneira correta
eu vou pensar em você como a maior maravilha
que meus dias puderam me dar!
eu vou pensar em seu coração sempre!
e vou enterrar em minhas veias o seu calor
não há nada que minha vida não possa me dar
quando estou ao seu lado...
quero dançar uma música romântica colado com você
e sentir isso que me edifica e me faz sorrir
todos os dias
Pro resto de minha vida
não quero seguir sem você
não posso...
não consigo...
te amo demais pra fingir ser forte a ponto de não precisar de você
te amo demais para qualquer coisa sem você
são minhas palavras..
meus sentimentos...
meus desabafos!
e tudo.. tudo isso vem de você"