quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sometimes

"Essa noite fui durmir mais tarde
fiquei parado pensando no tempo
em quantas vezes tentei tocar as estrelas
nós nunca deveriamos tentar ser perfeitos
assim as coisas seriam normais
tudo que podemos ver agora
amanhã não vai significar mais nada
as vezes eu gostaria de parar o tempo
e todos lutam contra o tempo
ninguém vence
mas tudo bem
as coisas são assim mesmo
eu não tenho poderes
e você também não
somos um pouco do que restou do mundo
das palavras
então me mostre agora
como chegar ao topo do mundo
sem subir degraus
as vezes eu gostaria de voltar no tempo
e mostrar para todos o quanto pudemos ser felizes
e não fomos
você pode ver meus sonhos
minhas razões
tudo muda com a vida
tudo é pra sempre
as pessoas me dizem o que sentem
eu não sinto o mesmo
não tenho sempre razão
ninguém tem sempre razão
eu gostaria de parar o tempo
eu adoraria voltar no tempo
só pra poder ver você e eu
Juntos novamente..."