terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cor de Mel

é neste andar descalço que sinto a areia da praia em meus pés...
e nestes instantes em que seus olhos me prendem
e seu sorriso me liberta...
é como se houve veludo cobrindo sua pele...
este olhar de mel...
este sorriso de princesa...
com meus pés nas nuvens me perco nos meus sonhos
te encontro em minhas maiores dúvidas...
e sempre vejo você na maior das minhas certezas.
certeza de que não quero mais seguir sem você comigo...
de que ao seu lado tudo se torna tão especial, que nem acordar se faz preciso.
em meio as nuvens ou com os pés no chão...
me sinto flutuando com você...
me sinto completo...
me sinto preenchido de felicidade
enxergo tantos horizontes de um só lugar
tantos caminhos...
mas só consigo andar na sua direção.
sim, talvez seja algo maior do que compreendemos
ou simplesmente algo que não sabemos entender
compreender...
o que faz meu coração disparar
o que me faz flutuar...
o que me faz sonhar acordado olhando para este sorriso
ou que me faz sorrir com este olhar de mel...
seja o que for
o que quer que diga não irá descrever por completo
pois não há palavra mais forte do que a que não preciso dizer