terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sonhos

Todos os dias oro por mais um pouco de chuva...
e todas as orações são válidas quando estamos juntos nesta mesma jornada.
tudo se torna tão comum
e todos os dias se tornam o mesmo dia...
juntando os pedaços do amanhã para montar um passado...
deixamos escapar algumas lágrimas de sangue...
alguns pesares de angústia...
eu preciso ir pra casa, subir minhas escadas e tocar as estrelas...
me sentir significante...
me sentir vivo....
e saber que tudo que eu sou e sempre lutei para ser um dia possa ser lembrado...
onde quer que esteja....
o que quer que faça....
nada vai mudar o que significa de verdade fazer a diferença...
as pessoas se vão num passe de mágica para todos os lugares...
eu só quero chegar em casa e ver o nascer do sol do alto das nuvens...
será que de lá eu posso gritar para o mundo todo o que realmente ele é?
será que posso mostrar para as pessoas o quão formigas elas são?
e será que minhas histórias me renderiam asas de anjo?
quando resgato minhas memórias me lembro do que sempre foi simples e rotineiro
do que sempre foi incrível e novo
e do que sempre parecia ser pra sempre
os sorrisos... os pertences da imaginação
indignados com o passar do tempo e a perca da simplicidade
a porta da garagem verde e o som do dragão azul
o esperar do anoitecer pra passar a pensar no amanhecer
só de tentar lembrar me esqueço do que posso ter entendido um dia
e me afogo nas memórias de quando fui anjo
de quando fui um sonhador desbravante nos mares de céu aberto e cheio de nuvens
meu navio afundou na maré do tempo...
e hoje apenas lembranças naufragadas são o que restam...
os cantos dos pássaros novos...
o dragão azul...
a entrada do palácio de portões verdes...
as asas de anjo...
os sonhos....