sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Paraíso

Santas passagens pelos campos verdes do paraíso...
seu vestido branco e longo ao vento...
seus pés descalços na grama...
quase não tocam o chão...
vindo em minha direção como um anjo...
me olhando fixamente, como se fosse sorrir para sempre....
esticando suas mãos em minha direção...
como se fosse um milagre...
como se esperasse um milagre...
de um doce reencontro...
depois de tanto tempo, de tanta luta, de tanta luz...
a paz de te ver sorrindo entre as folhas das árvores...
seus cabelos cacheados, rebelados, encantadores...
se desdobravam entre seus lábios por alguns fios...
minha sensação quase flutuante...
de poder estar em seus braços novamente....
e ver além dos seus olhos que não existe mais dor...
não mais agora que viestes me buscar para ser feliz ao seu lado...
pra sempre...
nestes campos verdes do Paraíso.