terça-feira, 22 de junho de 2010

O Anoitecer

Hoje ao anoitecer...
um frio me agasalhava sem me agredir...
meus olhos ultrapassaram a fronteira das montanhas
que abraçavam o tímido sol do dia...
e deixavam livre a esplendorosa lua.
levando meu coração dentre aquelas nuvens escuras...
que transmitiam uma ótima idéia de boa viajem...
e trazendo a sensação de boa noite.
levando minha imaginação a quilômetros daqui...
e me deixando cada vez mas perto do meu pôr do sol.
na velocidade do som da sua voz...
no piscar de olhos do seu olhar...
na paisagem dentro dos seus sonhos...
e no enfim doce beijar dos seus lábios...
as passagens de ida pelo escurecer de minhas dúvidas...
este frio digno de agasalhos...
não me apreende em momento algum...
pois este mesmo frio se faz calor
e a noite se faz dia,ao pôr do sol...
trazendo em seu sorriso o verdadeiro amanhecer