domingo, 21 de dezembro de 2008

20 de Dezembro

"É como se as coisas que fazem parte de minha vida;
se tornassem um segundo plano  pro futuro...
eu não posso parar mais essa força
é exuberante...
está transbordando em meu sangue!
é o meu sangue..
se tornou minha vida!
o que realmente me leva a sentir isso tudo...
não importa!!!
Somente não quero que pare...
não quero que pare nunca!
Pois de todos os sentimentos que possam preencher o meu peito
este me faz chorar de felicidade
me faz querer viver pra sempre
me faz sentir o frio dos ventos que veem do sul..
e o calor de dentro do meu corpo...
é devastador... É Superhumano...
é Único...
isso me faz sorrir...
me faz bem ao ponto de nao querer e nao precisar de mais nada além de um toque de seus dedos em meu rosto...
Minha vida se fez assim.. se fez amor... se fez Você!
com você meu passado se torna história de um livro velho e empoeirado...
e não há nada que arranque de mim um olhar distante e perdido no meio do almoço... 
A não ser a Nítida lembrança do seu sorriso!
Eu nao saberei viver sem isso... e não quero.
você vai estar comigo nesta estrada daqui pra frente... 
e com você irei caminhar... noite e dia...
e se um dia não se sentir forte para seguir... eu vou te carregar... até onde eu puder andar!
Pois te abandonar... isso nunca...
pois deixar você no passado seria o mesmo que esquecer minha alma nesta estrada...
e sem minha alma.. sem você...
eu nao existo."