sábado, 3 de outubro de 2009

Seguindo Segundos

É por onde eu vejo esta manhã...
pegadas na areia da praia.
feitas a meia noite...
os raios do sol voltando pra mim
e realizando meus sonhos perfeitos...
é olhar pra você e nao perder um segundo....
é estar sobre seus olhares o tempo todo...
e te agradecer por me fazer estar sempre bem.
seria impossível mentir..
seria impossivel esconder cada segundo do meu amanhacer...
que cada faixa de sorriso meu pertence a você.
é impossível negar que este nascer do sol não faz parte do que existe dentro do meu peito
as palavras se resumem em suas pegadas na areia
que sigo atrás de seus sorrisos
de suas gargalhadas de liberdade
e tudo fica ótimo..
tudo fica bem...
tudo se resume a você...
e o som do mar em nosso despertar da manhã.
são nossa musica por segundos de silêncio....
segundos de paz...
segundos de felicidade.