segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lúcido Silêncio

Há tantas rosas nesse caminho que segui...
todas se mexiam com o leve tocar do vento...
é fácil enxergar a beleza do mundo quando se está apaixonado!!
e nesse caminho encontrei uma cama de flores...
e tudo de mais perfeito se encontrava em uma só palavra...que guiava meus sonhos..
que ditava meu destino..
que inquietava meus medos..um silêncio...
uma voz vinda do céu que brilhava de tão azul..
e tão claro...
é impossível não ouvir...
e é possível voar...
a todo momento...
nesta estrada que sigo sem querer saber onde vou chegar...
onde vai dar...
não importa o destino..
somente quero caminhar de mãos dadas com você...
guia das minhas ações..
luz dos meus sonhos...
perfeita companhia....
e em silêncio sigo para a felicidade...
sigo para  você !